miércoles, 9 de febrero de 2011

Conserva

Este fin de semana hemos hecho la conserva!
Este año de bonito (39 bonitos) y de wahoo. Acabamos muy cansados pero esperemos que salga tan bueno como el año pasado (o mejor)!

Este fim de semana fizemos a conserva!
Fizemos uma parte de bonito (39 bonitos) e outra de wahoo.
Acabamos muito cansados mas esperemos que saia tão bom como no ano passado (ou melhor)!

Dona Fátima y su marido (los que nos enseñaron el año pasado)
nos prestaron su fogón industrial y el bidón. 80 litros de agua....

Dona Fátima e o marido dela (o casal que nos ensinou no ano passado)
emprestaram-nos o fogão industrial e o tambor. 80 litros de água....


Esto es el "pesa-sal" para medir la salinidad del água.
Isto é o "pesa-sal" para medir a salinidade da água.

Y la reina de la casa haciendo de las suyas... :)
E a rainha da casa aproveitou o ar livre :)


Los frascos limpios "antes de"
Os frascos limpos "antes de"


Los frascos llenos "después de"
Os frascos cheios "depois de"

Y al final de todo una partidita de cartas. Gracias a todos los ayudantes!!
E no final um joguinho de sueca. Obrigado a todos os ajudantes!!

6 comentarios:

  1. Parabéns!! Isto já é uma industria!!! E os trabalhadores são muito bem tratados, no final têm direito a divertimento! ;)
    Beijos,
    Valdemar

    ResponderEliminar
  2. Eu para mim quero desde já encomendar três frascos! Beijos

    ResponderEliminar
  3. eso significa que podrás traer algún botecico ya, norrrr?? :)

    ResponderEliminar
  4. que bo, eu pescat moltissim !!! podries portar una miqueta noo????
    annita

    ResponderEliminar
  5. e quando podemos ver o carro novo?

    bjos

    augusto

    ResponderEliminar