dede: guarda uma pata de cada cavaco, please.... bem congelada e separas umas das outras, sim?
humm, fome!!!
Sem dúvida!Também gostaria de provar!Muitos beijos
cavaco... cavaco... cavaco... acho que tb vou ter uma "coisa" dessas por aqui... mesmo nas vésperas da boda!!!;o)
Pois, pois... quem quiser comer cavacos tem de vir a Santa Maria....
dede: guarda uma pata de cada cavaco, please.... bem congelada e separas umas das outras, sim?
ResponderEliminarhumm, fome!!!
ResponderEliminarSem dúvida!
ResponderEliminarTambém gostaria de provar!
Muitos beijos
cavaco... cavaco... cavaco... acho que tb vou ter uma "coisa" dessas por aqui... mesmo nas vésperas da boda!!!
ResponderEliminar;o)
Pois, pois... quem quiser comer cavacos tem de vir a Santa Maria....
ResponderEliminar